Encontro Regional e Cultural da Melhor Idade

Essa sexta-feira, (25), foi animada em Mandirituba com o baile gente dos 4 cantos, recebendo aproximadamente 1000 pessoas.

Encontro Regional e Cultural da Melhor Idade

Evento tradicional e regional realizado há mais de 10 anos, promovendo entretenimento para o grupo da melhor idade. O evento é realizado em diversas cidades durante o ano e o encerramento é em Mandirituba, recebendo público de várias cidades do estado.

A realização desta festa conta com o apoio da Prefeitura de Mandirituba, através da Secretaria de Assistência, responsável pelo serviço de convivência dos idosos do município, conduzindo o grupo Conviver.

O encontro iniciou às 10h30 com a santa missa de ação de graças, presidida pelo Pe. João Maria Stech, no bairro de Areia Branca dos Assis. Logo após a missa, os convidados foram direcionados para o salão de festa da igreja, onde foi servido o almoço e, em seguida, aconteceu o tão esperado baile, que iniciou com as apresentações dos grupos e logo após animação com Tony Matias.

Diferente de outros anos, o evento contou com uma decoração toda personalizada com o tema da Copa do Mundo, sendo até mesmo as apresentações dos grupos inspiradas nas músicas da Copa.