ENCONTRO REGIONAL E CULTURAL DA MELHOR IDADE EM MANDIRITUBA ATRAI GRANDE PÚBLICO

No último dia 23, Mandirituba foi agitada pelo baile "Gente dos 4 Cantos", um evento regional já consolidado que reuniu cerca de 700 participantes da melhor idade. Com mais de 10 anos de tradição, o encontro percorre diferentes cidades ao longo do ano, encerrando suas atividades em Mandirituba e atraindo pessoas de várias partes do estado.

A realização do evento contou com o suporte da Prefeitura de Mandirituba, por meio da Secretaria de Assistência, responsável pelo serviço de convivência dos idosos no município, representado pelo grupo Conviver.

A programação começou às 10h30 com uma missa de ação de graças, presidida pelo Pe. João Maria Stech, no Parque Municipal Angelo Zeglin Palu. Logo após a cerimônia religiosa, os participantes foram agraciados com um almoço e, em seguida, deram início ao aguardado baile, que contou com apresentações de grupos locais e animação a cargo de Tony Matias.

Álbum completo na página do Facebook.