Mandirituba faz aniversário e quem ganha o presente é você!

Será inaugurada neste sábado dia 02/07 às 19h00, a Galeria de Artes de Mandirituba, anexa à entrada do Teatro Municipal, local que será utilizado para expor as obras de artes dos Artistas de Mandirituba de forma permanente.

Essa é uma iniciativa da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, por meio da Coordenadoria de Cultura, que visa implementar o programa municipal de valorização das artes e artistas locais.

O espaço contará com apresentações de artistas que mostrarão seus talentos ao vivo para os visitantes, oportunidade da população de Mandirituba, ter acesso a Obras de Artistas de renome nacional e internacional, como é o caso de um dos primeiros expositores, o Artista Plástico Marcelo Pszybylski com a Exposição do Projeto "A Arte do Reinventar", que já expôs suas obras no Museu do Louvre em Paris.

Também participarão da vernissage, o Artista de Belas Artes, Julian Cesar da Silva e a Pintora Maria de Andrade Minicovski.

Venham participar de mais este maravilhoso evento, que faz parte das comemorações dos 62 anos de Mandirituba!