REFERÊNCIA NACIONAL - MANDIRITUBA RECEBE PRÊMIO NACIONAL POR EXCELÊNCIA EM CAMINHADA NA NATUREZA.

É com grande orgulho que anunciamos que Mandirituba foi premiada com o troféu de primeiro lugar na avaliação geral dos caminhantes, destacando-se como o município com as caminhadas na natureza mais bem organizadas do Brasil na categoria acima de 1000 participantes. Esta distinção foi concedida durante o 5° Encontro Estadual de Organizadores de Caminhadas na Natureza, realizado em Maringá nos dias 12 a 14 de março.

O reconhecimento veio através de um questionário realizado pelo sistema de gestão das caminhadas na natureza Ecobooking, reforçando o compromisso e a eficiência do nosso município em promover eventos de qualidade para os amantes da natureza.

Além de receber este prêmio tão importante, Mandirituba foi destaque no evento, sendo reconhecida como referência juntamente com outras cidades que se destacam na organização de caminhadas na natureza. O responsável pelo Departamento de Turismo, Irivan de Jesus Ferreira, teve a honra de ser um dos palestrantes nos painéis do evento, onde ressaltou a relevância das caminhadas na natureza não apenas em nosso município, mas também em nível regional. Em sua fala, enfatizou o papel fundamental do apoio do poder público, representado pela Prefeitura, para fortalecer o turismo local.

Este prêmio é dedicado a cada indivíduo que contribui para a organização das caminhadas na natureza em Mandirituba. O sucesso alcançado só é possível graças ao comprometimento dos gestores públicos, prefeito e secretários, bem como à participação e dedicação dos colaboradores voluntários que fazem das caminhadas eventos memoráveis na natureza.